Sou Mais Pet
Geral

A partir desta quarta-feira (22/7), Massaranduba terá novas medidas restritivas para contenção do coronavírus.

A decisão foi tomada em uma reunião conjunta entre prefeitos e gestores de saúde dos sete municípios da AMVALI, levando em conta o aumento dos casos na região e a ocupação dos leitos exclusivos para atendimento à Covid-19, atualmente em 93%.

DECRETO 4244

A partir desta quarta-feira (22/7), Massaranduba terá novas medidas restritivas para contenção do coronavírus. A decisão foi tomada em uma reunião conjunta entre prefeitos e gestores de saúde dos sete municípios da AMVALI, levando em conta o aumento dos casos na região e a ocupação dos leitos exclusivos para atendimento à Covid-19, atualmente em 93%. Além das medidas já anunciadas na última sexta-feira (17/7), como a suspensão até 5 de agosto da realização de missas, cultos e eventos em geral, o novo decreto prevê redução no horário de atendimento de bares, lanchonetes, restaurantes e confeitarias: de segunda a sábado, das 6h até as 18h. A venda de alimentos e bebidas é permitida, porém sem o consumo no local. Apenas restaurantes e comércio de assados (casas de carnes) poderão atender aos domingos, das 10h até as 15h. Neste dia, é restrita a venda de bebidas alcoólicas, conforme o decreto. Lojas de conveniência anexas a postos de combustíveis deverão disponibilizar autoatendimento, sem consumo no local, das 18h até as 6h. O decreto prevê também, a suspensão de atividades em clubes esportivos, recreativos e sociais até o dia 5 de agosto.

Posted by Prefeitura Municipal de Massaranduba on Tuesday, July 21, 2020

Além das medidas já anunciadas na última sexta-feira (17/7), como a suspensão até 5 de agosto da realização de missas, cultos e eventos em geral, o novo decreto prevê redução no horário de atendimento de bares, lanchonetes, restaurantes e confeitarias: de segunda a sábado, das 6h até as 18h. A venda de alimentos e bebidas é permitida, porém sem o consumo no local.

Apenas restaurantes e comércio de assados (casas de carnes) poderão atender aos domingos, das 10h até as 15h. Neste dia, é restrita a venda de bebidas alcoólicas, conforme o decreto. Lojas de conveniência anexas a postos de combustíveis deverão disponibilizar autoatendimento, sem consumo no local, das 18h até as 6h.

O decreto prevê também, a suspensão de atividades em clubes esportivos, recreativos e sociais até o dia 5 de agosto.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui

Casa dos Colchoes