Sou Mais Pet
Geral

Jovem mata a mãe e faz festa com o corpo ainda em casa em Joinville

A Polícia Civil decretou a prisão preventiva de um jovem de 20 anos que matou a própria mãe, na cidade de Joinville.

Leonardo Schmitz Tasca confessou ter dado um golpe de mata-leão em Albertina Schmitz Tasca, de 61 anos, que acabou morrendo na casa da família.

O assassinato aconteceu na madrugada do dia 2 de janeiro (sábado), mas só foi descoberto na última quarta-feira (6), quando a filha mais velha da vítima encontrou o corpo da mãe coberto por um lençol em um banheiro da casa, que fica no bairro Iririú.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Roberto Patella Júnior, o rapaz não se mostrou arrependido no depoimento.

Além de tirar a vida da própria da mãe, ele ainda teria furtado duas televisões 50 polegadas, o carro de Albertina e ter feito festas no fim de semana na casa.

“Ele se valeu que a mãe se virou de costas e deu um mata-leão nela. Conforme Leonardo contou, ela não esboçou reação, não gritou. Quando percebeu, ela já estava morta. Ele cobriu o corpo dela, trancou o quarto e furtou os dois televisores da residência para vendê-los”, afirmou o delegado.

O veículo foi localizado nas proximidades da Rua Papa João XVIII, no bairro Boa Vista, e na tentativa de abordagem pelos policiais, três homens abandonaram o carro e se evadiram para dentro de um cemitério.

Eles foram encontrados logo depois pelo helicóptero Águia e abordados pelos policiais quando tentavam fugir pela rua dos fundos.

Um dos homens foi identificado como filho da vítima, que tinha passagem criminal por furto e lesão corporal. Junto com ele, estavam dois menores de idade.

Leonardo Schmitz Tasca está preso no Presídio Regional de Joinville.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celularclique aqui.

Via: OCP News



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes