Sou Mais Pet
GeralSegurança

Perseguição policial resulta na recuperação de veículo furtado de empresa em Massaranduba

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e apreendeu um carro utilizado pelos suspeitos na madrugada desta quarta-feira (19).

Por volta das 2h, a PM recebeu a denúncia de que um veículo F4000, de cor vermelha, estava sendo furtado de uma empresa na SC-415, no bairro Alto Guarani-Açu, em Massaranduba, e os criminosos estariam fugindo no sentido São João do Itaperiú.

Várias viaturas do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Guaramirim e Massaranduba) foram empenhadas para a ocorrência, e nas proximidades da empresa visualizaram um Astra, que iniciou manobra de fuga.

O veículo foi perseguido até o trevo do Posto Zandoná, quando realizou manobra em direção a Guaramirim, distanciando-se da viatura e entrando em uma estrada de chão – já neste município -, onde os suspeitos abandonaram o carro e correram para área de mata.

Enquanto ocorria a perseguição ao Astra, outra guarnição policial continuava em direção a São João do Itaperiú e conseguiu localizar o veículo F4000 abandonado às margens da rodovia.

A ocorrência foi finalizada por volta das 10 horas, após intensas buscas na área de mata para achar os criminosos.

A ação policial resultou na recuperação do veículo F4000, apreensão do Astra utilizado para o crime e recuperação de dois pneus de caminhão que estavam dentro do veículo.

O material apreendido e as informações da ocorrência foram entregues na delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui

Casa dos Colchoes