Sou Mais Pet
Geral

Professores Massarandubenses Escrevem Capítulos Para Livro

Nesta 4ª feira (18) o LADIH – Laboratório de Didática da História – FURB estará realizando o lançamento da obra chamada Sujeitos em isolamento: narrativas desconfinadas. O livro busca contar como se deu o processo de isolamento devido ao COVID-19 a partir de experiências de professores e estudantes que fazem parte do grupo.A obra conta com dois capítulos escritos por professores massarandubenses.

A professora Jaqueline Marquardt, Mestre em Ensino de História pela UFSC tem um capítulo intitulado “Covid-19 na minha formatura”, que conta sobre o fim do percurso formativo dos alunos, a expectativa deles em relação a sua formatura e o início de uma nova fase em suas vidas.

Outro capítulo foi escrito pelo professor Simão Henrique Jakobowski, Mestre em Educação pela FURB ele possuí um capítulo intitulado “A covid-19 e a Educação” que relata um pouco do susto que os professores e estudantes tiveram a partir da suspensão das aulas e como se deu o processo de ensino e de aprendizagem a partir deste momento.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.

Casa dos Colchoes