Um vídeo gravado por familiares uma noite antes do assassinato de Thalia Ferraz, 23 anos, chocou e causou ainda mais revolta.
A jovem Thalia foi morta na noite do dia 24 de dezembro na frente de familiares, em Jaraguá do Sul. Entre os familiares que presenciaram o crime, sobrinhos de 14 e de 8 anos.
O suspeito é o ex-companheiro, Paulo Hening, 42 anos, que está foragido. “O suspeito já foi identificado e ele é dado como foragido”, disse o delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira. A Polícia Civil continua as buscas desde a noite do assassinato.
Neste sábado, dia 26, um vídeo gravado por familiares uma noite antes do crime que mostra o suspeito fazendo ameaças e disparando uma série de palavrões contra Thalia Ferraz.
Nas imagens, o ex-companheiro parece nervoso e faz várias ameaças, como “vão brincando comigo para ver”, “não se mete comigo”, “chama a polícia”, além de vários palavrões. Duas crianças presenciaram a briga.
Na mesma noite dessa discussão, o suspeito mandou recados por um aplicativo de mensagem avisando que no dia seguinte teria uma conversa com Thalia. Confira abaixo.