Sou Mais Pet
Geral

Vídeo mostra suspeito ameaçando ex-companheira antes do crime, em Jaraguá do Sul

Um vídeo gravado por familiares uma noite antes do assassinato de Thalia Ferraz, 23 anos, chocou e causou ainda mais revolta.

A jovem Thalia foi morta na noite do dia 24 de dezembro na frente de familiares, em Jaraguá do Sul. Entre os familiares que presenciaram o crime, sobrinhos de 14 e de 8 anos.

O suspeito é o ex-companheiro, Paulo Hening,  42 anos, que está foragido. “O suspeito já foi identificado e ele é dado como foragido”, disse o delegado regional de Jaraguá do Sul, Fabiano Silveira. A Polícia Civil continua as buscas desde a noite do assassinato.

Neste sábado, dia 26, um vídeo gravado por familiares uma noite antes do crime que mostra o suspeito fazendo ameaças e disparando uma série de palavrões contra Thalia Ferraz.

Nas imagens, o ex-companheiro parece nervoso e faz várias ameaças, como “vão brincando comigo para ver”, “não se mete comigo”, “chama a polícia”, além de vários palavrões. Duas crianças presenciaram a briga.

Na mesma noite dessa discussão, o suspeito mandou recados por um aplicativo de mensagem avisando que no dia seguinte teria uma conversa com Thalia. Confira abaixo.

Ele também disse que o inferno iria chegar para ela e perguntou se a vítima gostava de surpresa, porque ela teria uma surpresa inesquecível.

O crime aconteceu na noite do 24, véspera de Natal. Segundo testemunhas, o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, estava na própria casa consumindo bebida alcoólica. Por volta das 23 horas, ele invadiu a casa da ex-companheira que mora ao lado e efetuou os disparos de arma de fogo.

A vítima, que tinha deficiência auditiva, tentou se esconder no quarto, mas foi atingida e morreu no local. O projétil atravessou a porta do cômodo e atingiu a vítima na altura do tórax.  A polícia foi chamada e quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O homem fugiu em uma caminhonete branca.

Paulo Hening, ex-companheiro e suspeito do crime. Está foragido e polícia faz buscas – Foto: Divulgação

Ainda segundo informações de testemunhas, Thalia e Paulo haviam se separado há menos de uma semana. O motivo seria o ciúme exagerado de Paulo.

A  Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O delegado Fabiano Silveira, responsável pelas investigações, informou que já ouviu alguns depoimentos e que as buscas pelo suspeito continuam.

O corpo de Thalia foi sepultado no dia de Natal, em Jaraguá do Sul. Ela deixou dois filhos, um de três e outro seis anos.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes