Conforme o delegado de plantão, Caléu de Mello, o homem aparentava estar em um surto psicótico.
Após ser preso em flagrante, durante a noite de sábado (13), por ter matado Jefferson Lewandowski com um tiro na cabeça em Massaranduba, homem prestou depoimento, mas não falou sobre o crime.
Conforme o delegado de plantão, Caléu de Mello, o homem aparentava estar em um surto psicótico, e não falou sobre como aconteceu o crime, inclusive afirmou ser um “Transformers”. O delegado Caléu disse ainda, que testemunhas precisam ser ouvidas para que o crime possa ser esclarecido.
O crime foi registrado por volta das 22h15 de sábado (13), quando Jefferson Lewandowski foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda. Quando os policiais chegaram no local foram informados que o autor do disparo, homem de 36 anos, havia fugido em direção a uma arrozeira.
Os policiais se preparavam para iniciar as buscas quando o criminoso retornou ao local do crime e recebeu voz de prisão.
Questionado sobre a arma, ele disse que havia jogado a mesma em um valo, onde foi encontrada por policial. Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia, local em que foi entregue junto com a arma utilizada, uma espingarda calibre 12.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas morreu no hospital.
Via: 105FM