Uma mulher se fingiu de morta na tarde desta terça-feira (1º) após ser agredida pelo ex-marido em Salete, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acreditou que a vítima estava morta e a jogou em uma área de matagal. A mulher foi socorrida e o homem preso.
A ocorrência foi registrada às 16h, quando a vítima acionou o 190 e informou que havia sido agredida pelo ex-companheiro. A mulher relatou ainda que se fingiu de morta para evitar ser de fato assassinada. Acreditando que a mulher estava morta, o suspeito do crime a jogou em uma área de mata e fugiu.
Uma guarnição se dirigiu até a casa da vítima. De lá, entrou na mata e, com a ajuda do latido de um cachorro, conseguiu encontrar a mulher, que estava caída ao chão. Os policiais realizaram os primeiros atendimentos emergenciais e solicitaram apoio de uma ambulância. Por fim, ela foi conduzida a um hospital.
Os policiais também fizeram buscas pelo suspeito do crime. O homem foi localizado logo depois e preso por tentativa de feminicídio, sendo conduzido à delegacia.
Via: OCO News