Sou Mais Pet
Segurança

Menina de 12 anos denuncia namorado da mãe por estupro em Jaraguá do Sul

Uma menina de 12 anos denunciou um homem de 45 anos por estupro de vulnerável em Jaraguá do Sul na noite desta terça-feira (19). Ele era namorado da mãe da vítima, que foi detida como co-autora do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a menina procurou o vigilante de um condomínio para fazer a denúncia do crime, que estaria ocorrendo há mais de um ano. O vigilante ligou para a Central de Emergências para comunicar o fato.

Uma guarnição policial foi até o endereço e conversou com a menina, que teria repetido a história. De acordo com a polícia, ela relatou que havia falado para a mãe sobre o que acontecia, mas que nada teria sido feito. Também contou, conforme a polícia, que teria recebido ameaças do homem, que dizia que mataria a mãe dela caso contasse sobre os crimes para alguém.

Os policiais conversaram com a mãe, que confirmou que a menina havia relatado ao crime a ela, mas que havia perguntado ao namorado e o homem negou a acusação. A mulher, que tem 29 anos, disse que havia terminado seu relacionamento.

No entanto, ao verificar o celular da mãe, os policiais constataram que ela ainda mantinha relacionamento com o suposto autor do crime e que esse ainda passaria os finais de semana no apartamento onde ela vivia com os filhos.

Diante da denúncia da criança e da confirmação da mãe, os policiais deram voz de prisão à mãe como co-autora do suposto crime informado, e a encaminharam à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul para os procedimentos cabíveis. O homem ainda não foi localizado.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes