A Polícia Civil continua investigando a morte de uma mulher em Massaranduba. A suspeita é de que o homicídio tenha relação com o assassinato de um homem em São João do Itaperiú. De acordo com o delegado Augusto Brandão, que preside o inquérito, as duas vítimas tinham um relacionamento.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui
O Instituto Geral de Perícias fez a identificação da vítima através das impressões digitais. A motivação do crime ainda está sendo investigada pelos policiais civis. “Como o outro homicídio foi registrado em São João do Itaperíú, a equipe da Delegacia de Barra Velha está auxiliando nas investigações”, comenta Brandão.
O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (16), na estrada Massarandubinha, no limite com Luíz Alves. Por volta das 7h20, homem estava indo para o trabalho e viu a vítima caída no acostamento da rua.
Após receber a informação do crime através do número 190, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para o local. Populares estavam olhando a cena do crime e os policiais militares verificaram que a vítima tinha uma perfuração na cabeça.
Os bombeiros voluntários foram chamados e também verificaram que a mulher estava sem os sinais vitais. Moradores contaram que a mulher não é conhecida na região, o que indica que ter sido morta em outro local e o corpo desovado na estrada.
O local foi isolado, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para assumirem a ocorrência. A mulher não portava documentos e o corpo foi removido pelos agentes após a perícia.
O corpo da mulher tinha três perfurações, uma delas localizada na nuca, o que pode indicar que houve uma execução. A Policia Civil ainda aguarda o laudo pericial.
Companheiro encontrado na noite anterior
O outro homicídio foi registrado por volta das 22h30 de segunda-feira (15), no bairro Santa Cruz, em São João do Itaperiú. De acordo com a Polícia Militar, um bombeiro voluntário ligou para o número 190 para informar que um homem estava caído às margens da SC-415.
Uma guarnição foi enviada para o local e encontrou o homem sem os sinais vitais e com quatro perfurações feitas por projéteis disparados por arma de fogo, duas no tórax, uma na mão e uma na cabeça. Uma motocicleta foi encontrada cerca de 50 metros do corpo.
Fonte: OCP News