A identidade da vítima de um acidente na BR-280, em Araquari, foi confirmada. Claudineia Fatima Calheiro, de 37 anos, era natural de Jaraguá do Sul e morreu após uma batida entre dois carros, na manhã desta quinta-feira (6), no quilômetro 40 da rodovia, nas proximidades do limite com Guaramirim.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim foi chamado para atender a ocorrência às 6h16. Uma forte neblina estava dificultando a visibilidade na pista no momento do acidente.
A suspeita é de que um dos veículos realizou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente contra o outro carro que vinha no sentido contrário. Com o impacto, um dos veículos foi jogado para fora da pista.
A ocorrência contou com o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um homem de 55 anos ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros com suspeita de fratura e um corte profundo em um dos braços.
A vítima foi levada em estado grave pelo Samu para a Emergência do Hospital São José. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para remover o corpo do local.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui