Uma recém-nascida foi encontrada abandonada às margens da SC-157, nas proximidades da Linha Merlo, no interior de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu nesta terça-feira (22).
A bebê foi abandonada em um ponto de ônibus. No local, os policiais militares conversaram com a mulher que encontrou a menina. Ela relatou para os PMs que, por volta das 9h, ouviu o barulho de um caminhão.
O veículo parou no local por aproximadamente 10 minutos e, depois, seguiu viagem em direção a Chapecó. A mulher contou que um dos seus cachorros começou a latir na direção do ponto de ônibus.
Como os latidos não cessavam, ela decidiu ir até o local. No ponto de ônibus, a mulher encontrou a menina enrolada em um pano. A criança recém-nascida ainda estava com a placenta e o cordão umbilical enrolado no corpo.
A mulher pegou a bebê e levou até sua residência. Não há sinal de celular naquele local e, por isso, ela não conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar. A ligação para o número 190 aconteceu por volta das 15h30, quando o irmão dela chegou em casa.
A mulher foi até um ponto com sinal de celular e ligou para informar o fato para a PM. Uma guarnição foi enviada para o local e levou a criança para o Hospital São Bernardo para atendimento médico.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui
Via: OCP.News