Um homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos em Joinville foi preso. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (26), na SC-108, em Guaramirim.
Uma guarnição estava em rondas e foi avisada por um popular sobre um Chevrolet Corsa prata. No veículo, estava um homem que abusou sexualmente da sobrinha em uma festa da família. Ele fugiu após ser flagrado cometendo o ato.
Os policiais militares rodoviários começaram uma perseguição ao veículo com o apoio do Helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. Depois de alguns quilômetros, o Corsa foi abordado e o homem de 36 anos preso.
O crime aconteceu no domingo (25), no distrito de Pirabeiraba, na zona Norte da cidade. A mãe da criança procurou a DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, à Mulher, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville na segunda.
Durante o depoimento, a mulher contou que a criança já havia feito reclamações. Mas, sem provas, a mãe foi orientada pelo resto da família a não fazer a denúncia. Na confraternização, ao sentir falta da filha, ela procurou a menina e flagrou o homem cometendo o abuso.
A criança deve ser ouvida nos próximos dias por um psicólogo policial. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.