Sou Mais Pet
Geral

Crime bárbaro – Filho mata a própria mãe na zona leste de Joinville

Um crime chocou moradores do bairro Iririú, zona leste de Joinville nesta quarta-feira (6). Um jovem, de 20 anos, é suspeito de ter matado a própria mãe, ocultar o corpo e roubar pertences da residência em que moravam juntos. A vítima foi identificada como Albertina Schmitz Tasca, 61 anos.

Uma outra filha da vítima a quatro dias não tinha notícias da mãe e também não conseguia contato com seu irmão. Estranhando o sumiço de ambos, resolveu ir pela manhã até a residência e encontrou a casa toda trancada. Ela então acionou um chaveiro e ao entrar, encontrou a sua mãe caída no banheiro do segundo piso da residência, com uma toalha no rosto e já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, já que vários pertences, como televisores e um veículo GM/Ônix da vítima, não estavam no local. Devido ao sumiço do jovem, que não teve a identidade revelada, ele passou a ser procurado e ser principal suspeito de cometer o crime.

Buscas se iniciaram e por volta das 16 horas e o suspeito foi localizado e preso no Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú pela Polícia Militar, que contou com o apoio do Helicóptero Águia, viaturas de área e a Companhia de Patrulhamento Tático. Ele estava com o carro da vítima e com ele outras duas pessoas também foram presas. Ele confessou o crime.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil. Um laudo inicial, apontou que a vítima pode ter sido morta por estrangulamento. Os presos foram conduzidos para a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celularclique aqui.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes