Sou Mais Pet
Geral

Homem atirou na filha antes de esfaqueá-la e ferir outras quatro pessoas da mesma família em Rodeio

Mãe de Géssica Tizon, Claudete entrou com pedido de medida protetiva contra o ex-marido no dia do assassinato da filha. A jovem de 21 anos foi morta pelo próprio pai nesta segunda-feira (12), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí.

Conforme o delegado Ronnie Esteves, da DIC de Blumenau, Claudinei Tizon, de 42 anos, não chegou a ser intimado sobre a medida. Ainda segundo a polícia, o agressor não tem passagens pela polícia.

O delegado detalhou, nesta terça-feira (13), que Claudinei atirou e depois desferiu de três a quatro facadas contra o peito de Géssica, de 21 anos. Ele vai responder por feminicídio da filha, por dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da sogra), por duas tentativas de homicídio qualificadas (do sogro e do cunhado) e por porte ilegal de arma.

A Polícia Civil afirma que esta é a primeira ocorrência registrada sobre o casal.

Entenda o caso

Claudinei matou a própria filha e ainda esfaqueou mais quatro pessoas da família: sua ex-mulher, o ex-sogro, a ex-sogra e o ex-cunhado. O caso ocorreu na localidade de Rio Belo, em Rodeio.

Após o ataque, o agressor fugiu e voltou para a própria casa. No local, os policiais encontraram rastros de sangue que seguiam em direção a um matagal nos fundos da residência.

Claudinei foi encontrado caído em um córrego com cortes nos braços, pés e uma perfuração no abdômen. Ele foi levado ao hospital e após receber atendimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes