Sou Mais Pet
Geral

Jovem que foi decapitado em Balneário Barra do Sul é identificado

O crime brutal que chocou a pequena Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, continua sendo investigado pela Polícia Civil e a família identificou o jovem que foi encontrado decapitado em uma região de mata no bairro Salinas na tarde de terça-feira (3).

Marcos Rafael Martins Santos, tinha 21 anos e o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa ainda utilizando uma tornozeleira eletrônica devido à saída recente do sistema prisional. A família já havia identificado previamente a vítima pelas roupas que ele utilizava e, ainda, por tatuagens. No entanto, a confirmação da identidade só foi possível por meio de exame através das impressões digitais. A família já havia registrado o desaparecimento de Marcos há dias.

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, nenhum suspeito foi preso até o momento e a principal hipótese para a motivação do crime é o envolvimento com o tráfico de drogas. Marcos teria uma dívida com uma organização criminosa de outro município e teria voltado para Balneário Barra do Sul para “se esconder”.

Apesar das buscas na região de mata próxima ao local onde o corpo estava enterrado e que fica próximo, ainda, da casa da família, a cabeça do jovem ainda não foi localizada.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes