Sou Mais Pet
Geral

Bope encontra casa utilizada na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil em Criciúma

Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontrou o local utilizado pelos criminosos do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi localizado na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Três Cachoeiras (RS).

O município fica localizado a cerca de 100 quilômetros de Criciúma. O local foi utilizado durante a transição da fuga do assalto. Foram encontradas roupas com sangue e acionador para explosivos. Um homem foi preso na residência.

A abordagem a residência contou com o apoio do Bope da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Assaltantes presos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas suspeitas de cometer o assalto, duas delas em Porto Alegre e três em Torres, no Rio Grande do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (3). Os agentes da PRF apreenderam dinheiro com os homens.

Em São Paulo, uma mulher foi presa pela Polícia Civil. Ela é suspeita de ser integrante da quadrilha que realizou o roubo. Ela estava no bairro estaria no Jardim Reimberg, na zona Sul da cidade. Foram encontradas munições de fuzil e carregadores de pistolas, além de espoletas para o acionamento de explosivos.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes