O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontrou o local utilizado pelos criminosos do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi localizado na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Três Cachoeiras (RS).
O município fica localizado a cerca de 100 quilômetros de Criciúma. O local foi utilizado durante a transição da fuga do assalto. Foram encontradas roupas com sangue e acionador para explosivos. Um homem foi preso na residência.
A abordagem a residência contou com o apoio do Bope da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.
Assaltantes presos
A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas suspeitas de cometer o assalto, duas delas em Porto Alegre e três em Torres, no Rio Grande do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (3). Os agentes da PRF apreenderam dinheiro com os homens.
Em São Paulo, uma mulher foi presa pela Polícia Civil. Ela é suspeita de ser integrante da quadrilha que realizou o roubo. Ela estava no bairro estaria no Jardim Reimberg, na zona Sul da cidade. Foram encontradas munições de fuzil e carregadores de pistolas, além de espoletas para o acionamento de explosivos.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.