A confeiteira Simone Paula, de Joinville, foi pega de surpresa na segunda-feira (20) da semana passada, quando logo nas primeiras horas do dia se deparou com a mensagem de uma cliente solicitando o dinheiro de volta. Mas não por razão de o produto estar ruim, muito pelo contrário: segundo ela, o bolo estava tão bonito que nenhum dos convidados se atreveu a cortá-lo.
Segundo a cliente, a peça teria sido confundida por um bolo de mentira pelos presentes no local.
“Oi, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo e você me devolve o dinheiro, pois foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo pois estava tão lindo que acharam que era de mentira”, escreve.
A cliente sugere ainda que a profissional “fatie o bolo” ou ainda “o congele para o fim de semana”, para que “todos saiam felizes”.
Após ser informada da impossibilidade do estorno, a compradora afirma que irá difamar a confeiteira “em todo lugar que puder”. Ainda, que ela teria parte da culpa, pois se “fizesse mais realista, com algumas falhas, os convidados veriam que é de comer”.
“Eu faço as peças da maneira que eu gostaria de recebe-las”, explica Simone, por story, e continua.
Isso não pode ser real, meu Deus kkkkkkkkkkk ??? a pobi da confeiteira pic.twitter.com/vlHuHwwJxz
— larissa (@aquefazbolo) June 24, 2022
“Eu postei, pois eu tava indignada. A gente trabalha bastante, e eu trabalho sozinha, sem equipe para trabalhar comigo. E sempre com prazos, com gente esperando”.
A situação inusitada gerou até mesmo desconfianças de que tudo não passava de marketing da própria profissional. No entanto, ela garante que nem ao menos possui tempo para se preocupar com esse tipo de coisa.
“Muita gente comentou, dizendo que é fake, que eu quero me promover. Eu também não acreditaria se não fosse comigo. Pra eu me promover eu precisaria ao menos ter tempo pra isso”.
Via: OCP Online