Sou Mais Pet
Geral

Homem que tentou matar colega de trabalho em Jaraguá do Sul confessa crime e chora ao falar com mãe

homem, de 31 anos, que tentou matar uma colega de trabalho em Jaraguá do Sul foi preso em Pomerode.

Policiais militares do Canil do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram o autor do crime em um posto de combustíveis no bairro Testo Rega, na tarde desta segunda-feira (25).

Após a detenção, o criminoso foi encaminhado pelos PMs para a Central de Plantão Policial de Blumenau, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante (APF). A lavratura do flagrante foi realizada pelo delegado Juliano Tumitan.

Durante o depoimento, o autor, com passagens por homicídio, roubo e estupro, confessou que cometeu o crime e chegou a chorar ao conversar com a mãe por telefone. O delegado afirmou que o assassino estava tranquilo na maior parte da oitiva, mas ficou emocionado durante o telefonema.

“Ele alegou que já vinha tendo um desentendimento com essa colega de trabalho. A vítima, em tese, teria comentado com colegas de trabalho que ele seria usuário de cocaína e, com isso, o difamando. Ele contou que estava aceitando essa situação, mas na segunda ele teve uma discussão e pegou duas facas para cometer a tentativa de homicídio”, conta Tumitan.

“Em um primeiro momento do interrogatório, ele estava calmo. Porém, conforme ele dava a versão dele do fato, ele começou a demonstrar um certo arrependimento, lamentar e ver a besteira que havia feito, principalmente quando conversou por telefone com a mãe na Bahia. Ele falou que havia acabado com a vida dele, que tem uma filha pequena e que a mulher está grávida naquele Estado”, completou.

Ao realizar o APF, o delegado pediu a prisão preventiva para o Judiciário. De acordo com Tumitan, o pedido foi motivado pela gravidade do crime, pela fuga impetrada pelo autor após a tentativa de homicídio, ou seja, para a manutenção da ordem pública.

O crime aconteceu na manhã de segunda, em uma fábrica de colchões na rua Frida Piske Küger, no bairro Barra do Rio Cerro. Durante o intervalo do trabalho, a mulher, de 32 anos, natural do Alagoas, foi esfaqueada 16 pelo autor.

Ela foi socorrida pelos bombeiros e pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São José. A vítima passou por cirurgia, está internada na Unidade de Terapia Intensiva e o estado de saúde é considerado estável.

Via: OCP News



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes