O homem apontando como assassino de Daiana dos Santos Silva, morta brutalmente a facadas na manhã desta quinta-feira (26) em Blumenau, se recusou a falar com a polícia.
Neylor Eduardo de Siqueira Dias é ex-namorada da vítima e foi preso em casa, no bairro Tribess, logo após cometer o crime. Ele foi identificado por pessoas que presenciaram o ataque.
No imóvel também foram encontradas roupas ensanguentadas. Segundo a Polícia Militar, o homem se entregou sem resistência quando a guarnição chegou, mas optou por ficar em silêncio no depoimento à Polícia Civil.
Mesmo sem responder aos questionamentos do delegado Cristhian Siqueira, o entendimento das autoridades é de que Nylor agiu motivado por ciúmes, não acredita que o assassinato tenha sido premeditado.
Durante o interrogatório ele estava sem advogado. A defesa deve ser feita por um defensor público ainda a ser designado após manifestação do Ministério Público. Ele será indicado pelo crime feminicídio.
De acordo com o delegado, não há registros de boletins de ocorrência de Daiana contra Nylor, bem como nenhum pedido de medida restritiva. O casal estava separado há três meses.
Ainda nesta quinta-feira (26) será solicitada a prisão preventiva do homem, que está na Central de Plantão Policial.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.