Sou Mais Pet
Geral

Moradora de Massaranduba pede ajuda para tratamento de doença

Juliana e o filho sobrevivem com apenas um salário mínimo; Saiba como ajudar

Juliana Bombazaro, de 49 anos, está enfrentando dificuldades após ter o diagnóstico de uma úlcera bacteriana na perna. Juliana não anda, somente com auxílio de cadeira de rodas ou bengala. Ela mora no bairro Guarani-Mirim, em Massaranduba, e sobrevive apenas com um salário mínimo.

Além de não conseguir fazer o tratamento corretamente, Juliana precisa cuidar do filho autista de 10 anos, Daniel Bombazaro, e ela não tem condições de pagar alguém para cuidar da criança.

Juliana fala sobre a situação atual. “Estou fazendo o tratamento no hospital de Massaranduba, mas o ortopedista pediu para que eu procure um infectologista. Eu vou encaminhar para tentar conseguir este médico pois a minha perna está muito infeccionada, muito forte e tem risco de eu perder a perna se eu não fizer este tratamento. Eu entrei em desespero, fiz a vakinha e essa rifa pra eu conseguir. Meu maior medo é conseguir algo comigo e com meu filho”, afirma.

O valor da cirurgia é de R$ 12 mil. A chave PIX para doações é o CPF de Juliana: 817.293.759-87. Mais informações sobre a rifa no telefone: 99792-7933.

Via: 105FM



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes