A Central Regional de Emergências recebeu uma ligação de uma moradora dizendo que ouviu uma mulher pedindo socorro na casa do vizinho. Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com a autora da ligação.
Aos policiais militares, ela relatou que a filha adolescente percebeu uma movimentação estranha na casa ao lado, que ouviu uma mulher pedindo socorro. Em seguida, a menor teve a impressão de que a pessoa estava sendo sufocada e que a voz estava sendo abafada.
A guarnição foi até a residência e foi atendida por um homem que se recusou a abrir a porta. Por uma fresta na parede, um dos policiais militares viu uma mulher aparentemente desorientada no interior da casa. Eles arrombaram a porta e entraram na casa.
Os PMs encontraram uma mulher de 31 anos com diversas marcas no pescoço. Após ser acalmada, a vítima relatou foi visitar o amigo. Após ingerir bebida alcoólica, o autor agarrou a vítima pelo pescoço e a forçou a manter relações sexuais.
Diante do relato, os policiais militares prenderam autor e o encaminharam para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
Via: OCP News