Nesta última segunda feira (24), a equipe de investigação da DIC localizou o cadáver no bairro são Vicente, em Itajaí, por volta das 16h.
O cadáver já estava acondicionado em sacos plásticos e envolto em lençóis, pronto para ser ¨desovado¨, o que só não ocorreu devido a pronta resposta por parte da Polícia Civil nas diligências.
No local onde o cadáver foi encontrado também havia uma mulher de 48 anos, a qual acabou sendo presa em flagrante delito pois tinha vinculação com o autor do homicídio e estava em nítida função de tentar ocultar/destruir o cadáver, além de, em tese, alterar a cena do crime promovendo a limpeza do local.
No mais, segundo apurado no auto de prisão em flagrante, a execução da vítima ocorreu na madrugada dessa última segunda feira, por volta das 02h, quando um homem de 31 anos executou a vítima de 27 anos com um tiro na cabeça.
O autor do homicídio foi identificado e qualificado, porém não foi localizado e a Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dele.
A motivação do crime se deve a dívidas de drogas entre a vítima e o autor.
A mulher presa em flagrante delito negou a prática dos fatos. Ela foi autuada por ocultação/destruição de cadáver na forma tentada e pelo delito de fraude processual e será encaminhada à audiência de custódia.
O autor do homicídio foi indiciado indiretamente pelo crime de homicídio qualificado pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui