Sou Mais Pet
Geral

Mulher encontrada morta em Massaranduba tinha sinais de estrangulamento

mulher de 52 anos encontrada morta em Massaranduba tinha marcas de estrangulamento. O corpo da vítima foi localizado na rua Benjamin Constant, na Tifa Stoinksk, na tarde desta quarta-feira (21). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 12h19.

De acordo com a PM, o chamado para o número 190 foi feito para verificar o desaparecimento do companheiro da vítima. Os familiares contaram para os policiais militares que levaram ele para outra cidade na segunda-feira (19), mas o homem tinha dito que iria retornar em seguida.

No endereço dado pelos parentes, os PMs encontraram o carro na garagem. Eles olharam pela janela e viram a mulher caída no chão da residência. Após o arrombamento da porta, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais, com as roupas rasgadas, o que indica que houve luta corporal, e sinais de estrangulamento.

O homem não foi localizado na residência. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram chamados e as investigações foram iniciadas. A hipótese mais provável é de que tenha ocorrido um feminicídio. O corpo foi removido para IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes