A mulher de 52 anos encontrada morta em Massaranduba tinha marcas de estrangulamento. O corpo da vítima foi localizado na rua Benjamin Constant, na Tifa Stoinksk, na tarde desta quarta-feira (21). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 12h19.
De acordo com a PM, o chamado para o número 190 foi feito para verificar o desaparecimento do companheiro da vítima. Os familiares contaram para os policiais militares que levaram ele para outra cidade na segunda-feira (19), mas o homem tinha dito que iria retornar em seguida.
No endereço dado pelos parentes, os PMs encontraram o carro na garagem. Eles olharam pela janela e viram a mulher caída no chão da residência. Após o arrombamento da porta, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais, com as roupas rasgadas, o que indica que houve luta corporal, e sinais de estrangulamento.
O homem não foi localizado na residência. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram chamados e as investigações foram iniciadas. A hipótese mais provável é de que tenha ocorrido um feminicídio. O corpo foi removido para IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui.