QUE MÉTODO É ESSE?
As pesquisas do Instituto DataFolha – que há anos não acerta uma – precisa de uma revisão urgente na sua metodologia, estatítisco e etc – até para que evitem vergonha.
Enquanto falam aos brados que o Presidente Jair Bolsonaro perdeu popularidade e apresentam números desfavoráveis, o que se vê é exatamente o contrário.
Por onde o homem passa arrasta multidões de apoiadores.
Basta ver (foto) da presença de manifestantes no último sábado na Esplanada dos Ministérios em Brasília.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro lotaram o gramado central da Esplanada dos Ministérios neste sábado (15). Desde às 6h da manhã foi bloqueado o trânsito nas vias S1 e N1, que dão acesso a Esplanada. A movimentação das comitivas de caminhoneiro e produtores rurais teve início no começo da tarde.
A presença em peso dos manifestantes atende ao pedido feito por Bolsonaro no último domingo (9), durante um passeio de moto pelas ruas centrais de Brasília. Em vídeos publicados nas redes sociais, e alguns replicados pelo próprio Bolsonaro, os manifestantes afirmam que o ato é em defesa da “direita brasileira” em “total apoio ao presidente Bolsonaro” e contra as medidas restritivas, adotadas por diversos governadores.
Os grupos de outros estados ficaram concentrados no Parque Leão, que fica no Recanto das Emas, uma região administrativa do Distrito Federal, a cerca de 20 km do centro da Capital Federal.
O instituto deve estar fazendo pesquisas dentro dos diretórios petistas. Só pode!!
PARA DECEPCIONAR OS BRASILEIROS
O STF – Supremo Tribunal Federal não dá a mínima importância para o que os brasileiros pensam e certamente, conta com a falta de informação.
Pois, a nova consequência (apesar de que já era esperada) virá como um tapa na cara de cada um e sem direito ao revide.
Depois da anulação das condenações da Lava-Jato em Curitiba e que beneficiou o “capo-mor”, os seus parceiros de crime também receberão as benesses.
ANULAÇÃO E DEVOLUÇÃO
Entre os beneficiados está a turma da Odebrecht com uma liberação geral.
Bens sob a tutela da Justiça, dinheiro bloqueado – tudo será devolvido.
Enquanto isso, os processos começarão da estaca zero e os ritos quelônicos seguirão os passos de uma Justiça lenta, aliada do tempo e que faz quase tudo cair na prescrição.
Bilhões e bilhões surrupiados dos cofres públicos, dinheiro que financiou campanhas eleitorais espúrias voltam aos seus ladrões com as bênçãos da toga.
VERDADE DE QUEM?
A turma do “quanto pior, melhor” continua ignorando os acertos e o que tem dado certo no Brasil e também em Santa Catarina.
Vez por outra – ainda citam – que nada de bom aconteceu em Chapecó em termos de combate ao Coronavírus.
Por outro lado, o prefeito João Rodrigues (PSD) bate no peito e afirma:
– Os números estão postos para que todos vejam: o município acertou nas medidas e a economia continua crescendo.
Quem não quer enxergar tem seu objetivo e propósito: trabalhar contra o governo federal.
Não está dando certo!
SERÁ?
Comentam nos bastidores (onde mais se inventa do que se diz verdades) que o Governador Carlos Moisés está caminhando rumo ao MDB.
É possível!
Se analisarmos os cenários dos processos de impeachment enfrentados por Moisés, motivos não lhe faltam para sair do PSL.
Basta lembrar que os deputados do partido não o defenderam, muito pelo contrário: houve quem pretendeu ver o pescoço de Moisés na guilhotina.
Pesquisem e encontrarão denúncias de correligionários (mui amigos).
A proximidade da bancada do MDB na Assembleia Legislativa – com cargos ocupados no governo – também demonstram um “romance em franca evolução”.
Outra tática que vem sendo utilizada é a vitimização de Moisés, ou seja, que ele teria sido traído por pessoas do próprio governo.
Vamos esperar!!
HIPÓCRITAS
Thiago de Feitas era fotógrafo e estava com apenas 32 anos.
Reclamou do barulho excessivo feito por traficantes, o que impedia sua filha de dormir.
Um disparo e Thiago foi morto por pedir o direito do sono para uma criança.
Cadê os artistas em protestos, ONGs revoltadas, a turba dos direitos humanos, a esquerdalha asquerosa e seus políticos, gritando pelos direitos civis.
Contra traficantes metem o rabo entre as pernas, se acovardam, afinal de contas, boa parte dos que gritam são clientes do tráfico.
A favela chamada de Santo Cristo vive – há dias – uma briga de facções.
Não! Nenhum ministro do STF se manifestou!
Via: Pense Jornal