A Polícia Militar de Indaial divulgou, por meio das redes sociais, a ligação de uma mulher solicitando frete insistentemente na tarde da terça-feira, 23, por volta de 14h. Os policiais militares de Santa Catarina perguntaram se era um caso de violência doméstica e a vítima confirmou e ainda disse que o autor estava no local.
vítima, de 37 anos, acionou a PM após ter sido enforcada, ter o seu cabelo puxado e o seu rosto esfregado contra a parede. Ao ligar, ela pergunta se alguém pode fazer um frete para ela. Certo momento, a mulher diz que “precisa URGENTE de um frete”.
Logo após, a ocorrência foi gerada e a PM foi até o local.
Autor foi preso
Segundo a PM, o autor apresentava sinais de embriaguez. O homem alegou aos policias militares que o relacionamento do casal não estava dando certo e que eles só tiveram uma discussão.
Ainda de acordo com o relatório da PM, a vítima não apresentava lesões aparentes, mas informou que gostaria de representar criminalmente contra o autor. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.