Sou Mais Pet
Geral

[Vídeo] Homem agride mulher com socos em briga de trânsito em Araguari

Uma mulher de 50 anos foi agredida com socos e atropelada por um homem de 35 anos, após uma briga de trânsito em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na última segunda-feira (4), mas um vídeo das câmeras de segurança do local viralizaram nesta quarta-feira (6). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que trafegava pela avenida Minas Gerais, no sentido bairro Santa Helena, quando parou o Jeep Renegade, já que o fluxo estava intenso, para fazer uma conversão. O suspeito veio dirigindo um Corolla em alta velocidade e como a mulher parou ele quase bateu no carro dela e achou ruim.

A motorista continuou seguindo pela avenida e quando parou o carro para pegar uma pessoa, foi abordada pelo motorista do Corolla. Muito alterado, o homem desceu do veículo dizendo palavrões, foi até a janela do carro da mulher e começou a dar socos no rosto dela. A vítima desceu do Renegade e foi conversar com o suspeito que entrou no Corolla e acelerou.

Nesse momento, a motorista foi surpreendida por mais um ato de violência, já que o suspeito jogou o carro em cima dela e a atropelou. Testemunhas que estavam no local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nas imagens do vídeo, é possível ver que um homem de bicicleta corre para ajudá-la.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com escoriações nos braços, hematomas no rosto e uma lesão no pé esquerdo.

No local do acidente, os militares recolheram imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar o suspeito. Ele foi encontrado em casa com o veículo na garagem. O homem confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O condutor já tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que “instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio tentado e vai ouvir, nos próximos dias, vítima e testemunhas. Além disso, a PCMG já reuniu as imagens e encaminhou à perícia. A investigação segue em andamento”.

Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celularclique aqui.



Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular clique aqui!



Casa dos Colchoes