Cerca de dois anos depois, o município de Schroeder volta a registrar um caso de ladrão de calcinhas. Desta vez, o episódio inusitado ocorreu no bairro Centro-Norte, próximo à Papelaria Miglas. Câmeras de vigilância flagraram o crime e agora a polícia tenta descobrir a identidade do autor.
Conforme a vítima, que preferiu não se identificar, após perceber sucessivos furtos de roupas íntimas de sua moradia, ela resolveu instalar câmeras no local por orientação policial.
Neste fim de semana, o ladrão atacou duas noites seguidas na mesma residência. Uma delas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3h11, e o ladrão foi flagrado pela câmera instalada na garagem.
Por meio das imagens, é possível ver o autor chegando agachado e caminhando de “fininho” até a área de lavanderia. Vestindo apenas cueca, blusa e jaqueta, e com o rosto coberto com uma máscara, ele pega algumas peças do cesto, coloca no bolso da jaqueta e logo depois sai por uma lateral da residência.
A suspeita é de que ele fugiu para o mato no fim da rua, onde tem um bananal. A moradora conta que anteriormente já foi até a delegacia registrar o fato, porém precisou instalar câmeras para flagrar o crime.
Agora, as imagens estão sendo usadas para identificar o suspeito. Qualquer informação, a comunidade pode denunciar no telefone 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.
Caso anterior
Em maio de 2017, um caso similar foi registrado na rua Edmundo Volles, bairro Rio Hern, também em Schroeder. Na ocasião, a vítima relatou que roupas íntimas estariam sumindo de seu varal há algum tempo.
Com a ajuda de um vizinho, que possuía sistema de vigilância por câmeras, ela conseguiu identificar o autor, de 37 anos. O homem flagrado nas imagens era vizinho da vítima, confessou o furto, entregou uma calcinha, que foi reconhecida pela vítima e, naquele episódio, foi levado para a delegacia pela PM.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui