Em meio a tantos casos preocupantes de sequestros de criança um novo caso surgiu no estado de Santa Catarina, uma mãe através de um vídeo publicado em suas redes sociais falou sobre a tentativa de rapito que ela passou. Essa mãe foi abordada por um casal no último sábado dia 9 de janeiro, os suspeitos estavam com um veículo caminhonete Amarok branca.
A Polícia Civil e também militar foram acionadas e estão investigando os detalhes da situação para chegar até os suspeitos, Viviane Souza possui um salão de beleza na cidade de Videira e estaria esperando a babá de seu bebê que não possuo nenhum um ano de vida. Ela estava parada na porta do edifício onde mora, a mulher disse que foi abordada por um homem baixo.
Na oportunidade ele se aproximou perguntando do veículo de Viviane se ela precisava de ajuda, ao negar ele foi direto e perguntou se ela queria que ele pegasse seu bebê para ajudar. Ela ficou muito assustada e ligou seu carro indo em direção ao salão, porém ela percebeu estar sendo seguida por um veículo igual ao do homem que pediu o bebê.
A mãe do bebê acionou a polícia e também o pai da criança, desde então começaram as buscas por esse casal suspeito que estava nessa caminhonete. A cabeleireira e empresária ainda relatou que enquando estava no salão com a criança essa Amarok branca passou por diversas vezes em frente o salão em baixa velocidade.
Ela ainda disse que em uma dessas vezes que a caminhonete passou ela reconheceu ser o homem que a abordou e viu que ele estava acompanhado, muito assustada ela resolveu gravar esse vídeo como um verdadeiro alerta a todas mães da região. Infelizmente hoje em dia todo cuidado é pouco com as crianças, veja o vídeo para se informar melhor sobre esse casal.