Na última terça-feira (1°), a guarnição de resgate de Campo Alegre foi acionada no início da tarde para uma ocorrência de busca de um menino de dois anos, depois que a responsável percebeu sua ausência.
O menino estava aos cuidados da avó que contou que por volta das 17h30 não viu mais o menino. O grupo de resgate chegou no local próximo das 19h30 e deu início a investigação preliminar, logo após foi acionado a equipe de busca e resgate com cães para dar início as buscas pela casa da vítima e dos vizinhos, além da região entorno da propriedade.
Estiveram no local as polícias Civil e Militar que contribuíram com as buscas. Com o reforço da equipe de São Bento do Sul e dos cães, foi possível aumentar a área de busca e continuar os trabalhos por toda a noite e madrugada.
Por volta das 06h30 a equipe encontrou o menino deitado de bruços em silêncio no reflorestamento que fica no fundo da casa da família, ele estava com frio e assustado. O menino foi agasalhado e carregado até os braços da mãe para realizar os primeiros cuidados e depois foram conduzidos ao Hospital São Luiz de Campo Alegre.