Morreu na manhã deste domingo (17), no hospital São José, em Joinville, o motociclista de 51 anos que sofreu um gravíssimo acidente no km 75 da SC-415, em São João do Itaperiú.
Joacir Olimpio Santos será velado a partir das 7h desta segunda-feira (18), na capela da comunidade de Santa Cruz, em São João Itaperiú. O sepultamento será logo depois, às 11 horas.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui
O motociclista era separado, aposentado e morava sozinho em Barra Velha. Foi funcionário nas empresas Weg, Zanotti e deixa enlutados parentes em Jaraguá do Sul.
O acidente ocorreu no início da noite deste sábado (16), por volta das 19h. Segundo informações, a motocicleta BMW S1000, com placa de Barra Velha, se perdeu após sair de um posto às margens da rodovia e colidiu de frente com um VW Gol registrado em Blumenau.
Com a batida, o carro caiu em uma ribanceira de quatro metros e a moto foi parar em um matagal. Conforme os socorristas, o condutor e a passageira do carro assinaram recusa de atendimento.
Já o motociclista sofreu lesões graves, incluindo fratura na perna esquerda, e foi levado em estado grave para a UPA de Barra Velha e depois transferido para o hospital São José de Joinville, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Para receber as notícias da página Hora Massa pelo WhatsApp no seu celular, clique aqui
Comente Aqui